sejogacomigo Photos & Videos

4 hours ago

Hoje foi fenomenal 😍😍😍 Pena que tenho preguiça demais pra caçar uma foto na gopro. Mas fica o registro do êxtase de achar uma pedra fenomenal pra subir e ter 360 graus de vista incrível só pra mim 😍😍😍 Poquito poquito vou conhecendo esse fascinante Parque Nacional de Itatiaia 💚💚💚 #ig_riodejaneiro #vemprorio #brasilclique #sobrelugares #trilheirasdobrasil #trilhandotrilhas #trilhandomontanhas #trilhandolitoral #sejogacomigo   #congeleiomomento #quetalviajar   #brviajante #vibepositivamundo #missaovt #queroviajarmais #achadosdasemana   #passeando_a_limpo #revistaqualviagem #pagevibe   #oceano_brasil #brazil_repost #visitBrasil #mtur #brhdr #selfievip #selfiepelomundo #vidacarioca #rioenquadrado #errejota_repost

631

⠀ Tu, menina, é a exceção a regra é a filha do impossível é o cristal que não quebra até o avesso da tua alma é a FORÇA ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 📍Pedra do Pontal 📷 @021rod

1199
5 hours ago

Aberta a temporada das fotos dessa expedição inesquecível ✨

6211

Hoje fui no templo Luz do Oriente e fiquei muito impressionada com o que a gente pode descobrir e explorar perto de São Paulo! O templo fica a uma hora mais ou menos de distancia de sp em Ribeirão Pires. Pra você visitar, é preciso comprar ingresso (online mesmo), que custa 40 reais. Uma coisa que achei super legal é que nós chegamos lá de barco. Além disso, o passeio inclui um tour rápido pelo lugar e nos incluem em mais ou menos 10 minutos em um dos rituais da religião! No final, o grupo tem um tempo livre para aproveitar o lugar, entender mais sobre a religião, comprar algum livro e até experimentar comidinhas típicas do Japão!

1113
5 hours ago

Não tem como ir a Curitiba e não visitar o Jardim Botânico, cartão portal da cidade, eu adorei fazer essa visita, mesmo porque o dia estava lindo e propício para um passeio ao ar livre. ⠀⠀⠀⠀⠀ O Jardim Botânico de Curitiba, inaugurado em 5 de outubro de 1991, é uma área protegida, constituída por coleções de plantas vivas, cientificamente reconhecidas, organizadas e identificadas, com a finalidade de estudo, pesquisa e documentação do patrimônio florístico do País, em especial da flora paranaense. ⠀⠀⠀⠀⠀ Uma das atrações do Jardim Botânico é o Jardim das Sensações inaugurado em 2008 e tem por objetivo despertar no visitante, sem o uso da visão, os sentidos do olfato e do tato, através do contato direto com as mais de 60 espécies vegetais disponibilizadas no local. ⠀⠀⠀⠀⠀ Quando você viaja para centros urbanos curte visitar parques? . . . 📌 Jardim Botânico - Curitiba/PR . . .⠀⠀⠀⠀⠀ #parana #prefiroviajar #sejogacomigo #curitiba #essemundoenosso #melhoresdestinos #destinosimperdiveis #findbr2k19 #beautifuldestinations #natureza # jardimbotanico #dicasdeviagem #instagramavel #nature #tumblr #turismonobrasil #parques #destinosbrasileiros #photooftheday #blogdeviagem #passear #bestnine2018 #dicadeviagem #nosnatrip #revistaviajar #destinosesonhos #missaovt #jardimbotanicocuritiba #doyoutravel #aquelasuaviagem

22744

HUARA - Laguna Churp - A trilha mais difícil e mais emocionante da minha vida! ⠀ Foram 12 km... 6 horas e meia de trekking pesado! Chegamos a quase 5 mil metros de altitude. Pegamos sol, vento, neve e chuva! ⠀ Sempre que terminavamos de subir uma montanha, tinha outra pra subir... e outra, e mais outra... até que tivemos que subir a última por cima das pedras! Nesse momento já estávamos bem no alto e começou a nevar! Foi muito emocionante! 😥❄ ⠀ Chegamos e vimos a tão esperada Laguna Churup! Gente... nem acreditei!! Comecei a chorar de emoção! É uma sensação que não consigo descrever aqui! ⠀ Imagine uma lagoa em cima da montanha! É surreal! ⠀ A vista é mais bonita com o sol, a lagoa fica colorida, mas, com a neve foi mais emocionante! ⠀ Descobrimos que fizemos o caminho mais difícil! Poucas pessoas vão até o mirante! ⠀ A outra trilha é por baixo, e já teríamos o contato direto com a lagoa. Pensamos em descer pra ver de perto, mas o tempo fechou muito, estava tendo trovões e decidimos começar a trilha de volta! ⠀ Não sei o que foi mais difícil! Minhas pernas tremiam muito no retorno, pelo cansaço, pelo esforço físico, pela chuva, pelo frio, pelo medo de cair... ⠀ Estávamos com meias, sapatos e roupas apropriadas! Mas não imaginávamos que iria chover tanto! Minha mochila não era impermeável e molhou muito! ⠀ Valeu a pena? VALEU! Foram muitos sonhos realizados! E por isso valeu todo o esforço! ⠀ Vi a neve caindo pela primeira vez! Me apaixonei ainda mais pelos meus parceiros @eversponz e @hakissponz , superei obstáculos, venci meus medos! Vi paisagens lindas! Tive uma imensa conexão com a natureza! Me senti mais próxima de Deus! Só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas! É uma emoção que você só sentirá se fizer! E acredite, você também é capaz! ⠀ Toda nossa viagem foi maravilhosa! Mas as sensações que tivemos nesse passeio foram, sem dúvidas, as mais marcantes! ⠀ E você? Se esforcaria pra experimentar uma nova sensação? ⠀ #tireferias #lagunachurup #laguna69 #huaraz #montanha #montanhismo #trekking

10516
6 hours ago

"Espalhe Amor por onde você for!"

251

De dia ou de noite, Bragança é sempre bela. 📷 @aapereiras

551
6 hours ago

. . No MAR somos mais felizes!! . A energia de um fim de tarde!! 🙏🏻🙌🏻⚓️ . Deixe um comentário , curta o post e marque uma amiga ou amigo. Isso nos ajuda muito. 🤜🏻🤛🏻 #photooftheday #burburinhocarioca . #porainorio #vida_carioca #rio_destaque #cariocandonorio #rioacademianatutal #rio4fun #vidadecariocaa #rioenquadrado #qualeaboadorio #riofaciloficial #021rio #diariodorio . #aboacarioca #viajemosmais #riosunset #sejogacomigo #brazil_repost #rio_destaque #festasrj #riodejaneiro

541

Praias, cachoeiras, trilhas. Boa gastronomia, boas cachaças, boa música. Pegue tudo isso e junte com um climinha de cidade colonial, que praticamente parou no tempo: prazer, Paraty. Essa lindeza é um dos meus cantinhos preferidos no RJ, doida para voltar lá, durante o ano todo é ótimo, mas no verão geralmente chove a tarde e no período de Junho à Setembro é mais sequinho. 💙✨ . . . . . . #paraty #turistandonorio #porainorio #ihcarioquei #rio_destaque #destinoerrejota #parati #visitbrazil #curtarj #cariocalifestyle #destinosimperdiveis #loucosporviajem #nosnatrip #lugaresincriveis #destinosesonhos #vamospraonde #destaquebrazil #sejogacomigo #temqueir

994
6 hours ago

Passamos 7 dias nas Maldivas. E ao contrário do que muitos acham, o destino não é só para lua de mel ou casais. Achei o destino super kids friendly e no nosso hotel tinham muitas famílias com crianças de todas as idades! Óbvio que são hotéis e hotéis, mas o @sixsenseslaamu atende tanto a casais em lua de mel (tinham varios), famílias, quem queria surfar e também quem só queria aproveitar as praias paradisíacas!! #nossoblogdeviagem

6679

Já que faremos mais um meet daqui a pouco, nada melhor que relembrar umas fotos do último. 💙

1373
6 hours ago

Às ᴠᴇᴢᴇs ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴄʜᴇɢᴀʀ.... ᴀí é ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ɴãᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴅᴇ ᴛᴇʀ ғé... ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏ ɴãᴏ ғᴏɢᴇ ᴅᴀ ʟᴜᴛᴀ ᴇ ɴãᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴄᴏʀʀᴇʀ... ɴɪɴɢᴜéᴍ ᴠᴀɪ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴛʀᴀsᴀʀ ǫᴜᴇᴍ ɴᴀsᴄᴇᴜ ᴘʀᴀ ᴠᴇɴᴄᴇʀ...☝️👊⚒ _ _ _ _ _ 🇧🇷 Mirante da Cascatinha, Parque Nacional da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil _ _ _ _ _ 📸 @trilhasetravessias _ _ _ _ _ 🍁 ρяєѕєяνє α иαтυяєᴢα є σѕ αиιмαιѕ ѕємρяє É иÃσ נσɢυє ℓιχσ иσ ¢нÃσ🗑 _ _ _ _ _ _ _ 🔊 SIGA NOSSOS PARCEIROS 🔜 @matheusabv 🔜 @hitonroad 🔜 @na7hann 🔜 @sampaio762 🔜 @ton_tavares 🔜 @geilson_82 🔜 @rodrigoribeiroz 🔜 @andrea.torres.31 🔜 @diegodomingoos _ _ _ #trilhasaventureiros #trilhandomontanhas #trilhasetravessias #trilheirosdobrasil #trilhandodeboa #loucospormontanhas #lifeofadventure #revistaqualviagem #peoplewhoadventure #euvounajanela #gp_brazuca #universelifestyle #trilhandosemstress #awesomelifestyle #fullfotos #euvounajanela #sejogacomigo #selfieducarai #vibepelomundo #pedrabonita #gopro #pedradagavea #mirantedacascatinha #brazil_repost #mundodosviajantes #earthexplorer #tourpelomundo #selfiepelomundo #trilhandotrilhas #tourpelomundo #quintaldedeus

7422

Com quem você quer conhecer 1 das 7 maravilhas do mundo moderno? Marca aqui! 💚🏞 . Repost: @caseisemcasa . Machu Picchu é uma cidadela inca que fica no alto da Cordilheira dos Andes no Peru. Construída no século XV e posteriormente abandonada, ela é conhecida pelas sofisticadas muralhas de pedra contínuas, cujos imensos blocos foram unidos sem o uso de argamassa, pelas construções intrigantes que levam em conta o alinhamento dos astros e pelas vistas panorâmicas. A antiga utilidade dessas construções segue sendo um mistério. . Todos os detalhes estão no nosso destaque “Machu Picchu” dos stories! 🥰 . #caseisemcasa #joshen #instatraveling #instatravel #travel #américadosul #viajandoetrabalhando #américa #viagemdecarro #roadtrip #roadtrippers #scarlet #landrover #defender90 #defender #overlander #defenderbr #defendercamper #landroverdefender #sejogacomigo #thetravelcouples #southamerica #discoversouthamerica #couple #couplegoals #casal #machupicchuperu #peru #machupicchu

232

Ponte de Pedra.

161

Mirante da Ponte de Pedra.

162
7 hours ago

Trulli são essas casinhas brancas com paredes feitas de pedra e telhados cônicos. Só existem na região de Puglia, na Itália. A maior parte dos trulli (aproximadamente 1500) estão localizados na cidade de Alberobello, que é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. É uma cidadezinha encantadora e eu fiquei apaixonada por ela!

493

Nossa vida é composta de momentos e muitos desses momentos são feitos de desafios e oportunidades. Desafios são obstáculos normalmente difíceis de serem ultrapassados. Já uma oportunidade é vista como um acontecimento oportuno, capaz de melhorar o estado atual de um indivíduo, ou uma situação nova que traga benefícios. Vale lembrar que o significado de desafio traz a palavra “difícil” e não a palavra “impossível”. boa noite!!! . . Você conhece a cascata do Caracol? . Parque Estadual do Caracol, fica em Canela no Rio grande do sul! É um dos pontos turísticos mais visitados do sul do Brasil. . . . . #ig_canela_gramado . #serragaucha #riograndedosul #doleitorzh #euvounajanela #igersrs #brasil #gramadoecanela #gramadoserragaucha #gramado #turismonosul #viagemeturismo #viagemtop #euvounajanela #sejogacomigo #Vamospraonde #viajarfazbem #MISSÃOVT #paixaoporviajar #sunset #sul #picoftheday #photography #love #loucosporviagem

1261
7 hours ago

O Forte Duque de Caxias ou Forte do Leme fica no final da praia do Leme logo após a praia de Copacabana. O ingresso para atração custa 4 reais. Há uma subida curta e ingeime de uns 20 min por uma rua de paralelepípedos em meio a Mata Atlântica. Que visual incrível! Vale muito a pena conhecer. Ah... Eu 💙 Rio de Janeiro! . . . . Forte Duque de Caxias, Leme. . . . . 📸 @thiagobaeta7 . . . . #sun #nature #riodejaneiro #trilhas #amazing #wanderlust #picture #picoftheday #trip #trekking #hiking #adventure #pagevibe #awesomelifestyle #me #vibepositiva #vibe_natureza #brazil_repost #braziliangirl #beautifuldestinations #beautifulday #fantrip #nosnatrip #quetalviajar #trilheirasdobrasil #trilhandomontanhas #trilhandotrilhas #gentequetrilha #sejogacomigo #trilhandodeboa @divastrilheiras @mulhernatureza @vibe_life_nature @paixaoporviajar @trilhandoeseaventurando @trilhas_rjj @ondeirnorio @rioderole

1079

Um turquesometro desses só para dizer que estamos com saudades ❤️ Que lugar minha gente.. o caribe colombiano é pertinho da gente e tão maravilhoso quanto o resto do Caribe ! Além do preço não ser exorbitante né 🤷🏼‍♀️ . . . . . . . #prefiroviajar #prefiroviajar booraviver #yolototravel #relax #adventure #colombia #loucosporviagem #fantrip #gopro #goprobrasil #revistaqualviagem #travel #goprovicio #aventura #maladeaventuras #maladeviagem #sejogacomigo #euvounajanela #tripaddicts #awesomelifestyle #providencia #goprobr #landscape #sanandres #nosnatrip #colombia #acuariosanandres #sanandres

1320
7 hours ago

Ser otimista não é viver na ilusão, é acreditar que mesmo na situação mais difícil você pode aprender coisas boas. ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 🔰 Eu tenho uma página sobre o Rio de Janeiro com fotos, vídeos de trilhas, pontos turísticos, praias e etc.. Venha conhecer o @rjrepost , use a hashtag #rjrepost ou nos marque para aparecer em nossa galeria 🔰 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #topofrio #goodinrio #zerandorio #trilhandosemstress #gentequetrilha #penatrilharj #vibepositiva #rioportodos #trilhasrj #trilhandodeboa #pegavibe #rionagema #trilhaserumos #riosunset #sunset #trilharnosvamosbrasil #trilheirosdobrasil #trilhandolitoral #sejogacomigo #revistaqualviagem #rionagema #melhoresdestinos #outrosrumos #desbravandorio #siganaviagem #nosnatrilha #destinosimperdiveis #desbravandorio #sejogacomigo #prefiroviajar

1071

SÁBADO: É um dia em que eu faço aquele auê aqui em casa durante o dia, rs, tiro tudo do lugar, dou faxina, e também é o dia em que eu dou uma atenção ao meu cabelo, e quando lavo o cabelo nesse dia, dou total atenção aos fios: lavo, hidrato, condiciono e faço uma finalização bem estruturada, portanto quando lavo sábado geralmente opto pela linha #meuscachosdecinema pois é rica em óleos (6 tipos diferentes) e recupera tudo que perdi na correria da semana. E como todas as pessoas eu espero sempre muito de um sábado a noite! 🥰▶️ . . . Cupom de desconto 10% no site da @embelleze : "daianefreitas". . . . #sejogacomigo #vitay #amomeuvitay # #embellezedossonhos #loucaporshampoo #loucaporvitay #cadêmeuvitay #cachosbrasil #cachosestilosos #voltandoaoscachos #hair #oleodeabacate #receitinhascaseiras #hairfood